Phelps fica em choque ao descobrir que namorada é hermafrodita


O atleta das piscinas Michael Phelps entrou pelo cano como ele mesmo disse ao descobrir que sua namorada é hermafrodita.


Segundo relatou o site HollywoodLife, Phelps ficou horrorizado e ao mesmo tempo muito envergonhado ao saber que estava se relacionando com uma hermafrodita, e a descoberta pegou ele de surpresa.


Phelps está preso desde setembro e compre um período de reabilitação pelo uso de álcool e drogas.


Ele está isolado. O nadado virou noticia após a revelação de que sua namorada, Taylor Lianne Chandler, havia nascido com órgãos genitais masculinos e femininos e até pouco tempo atrás ela atendia por David Roy Fitch.



Segundo Taylor Lianne, eles se conheceram pelo Tinder, e o primeiro encontro do casal foi ver uma partida do Baltimore Ravens  no dia 21 de setembro. Ela conta que tiveram relações sexuais mais de uma vez de lá pra cá.


“Uma coisa leva a outra e fizemos amor durante o intervalo”, contou Chandler ao site Radar Online. “Depois, transamos novamente. A intimidade com ele foi incrível. Foi a primeira vez em minha vida que alguém fez com que eu me sentisse uma mulher de verdade”.


“Nasci com a genitália masculina, mas sem testículos. Porém, também tenho útero e não tenho ovários. Nunca fui um homem, nunca vivi como homem. Ninguém pode dizer que me conheceu como homem ou produzir uma foto minha como homem”, defendeu-se.


Ronaldo Curtiu Isso!


Fonte: HollywoodLife


Olhando só para a carinha dela, que rostinho mais feio gente!

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem