Amor traz um lanche pra mim?



eu levaria até uns 5 desses

hsuahsuahsauhsuahsuahsauhsauhsauhs

.

.

.

.

PIADA DE CAIPIRA

O homem ia levando a sua vaca adoentada ao veterinário,

quando foi atalhado pelo compadre: – Gastar dinheiro pra que, homem?

Sou teu amigo e tenho uma beberagem lá em casa, feita por mim, que amanhã

tua vaca já está boa… O homem da vaca confiou, voltou, pegou a garrafada

e deu ao seu único patrimônio. No outro dia a vaca amanheceu morta.

Passados alguns dias, encontra o compadre que vai logo perguntando:

 – E ai, compadre, como vai a vaquinha? Informado de que a vaca morrera nO

outro dia após a beberagem, ele não perdeu o rebolado e arrematou:

 – Mas uma coisa eu lhe garanto, compadre: ela morreu com uma melhora boa…



Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem