Dilma causa polêmica na web ao aparecer magra demais em evento.

A presidente Dilma Rousseff  causou muitos boatos e suspeitas  após aparecer visivelmente mais magra em um compromisso de sua agenda com líderes comunitários  na quinta (27)  em São Paulo.


Algumas pessoas elogiaram muito o novo shape da presidente, outros acharam muito estranho ela ter ficado magra em tão pouco tempo.


A assessoria da presidente nega qualquer tratamento estético, ou cirúrgico, e diz que ela goza de plena saúde.


Em nota a presidente diz: “se estou gorda me criticam, se estou magra me criticam, se estou de férias me criticam, se fico em casa me criticam! Então por favor deixe eu ser feliz linda e magra como estou agora, e ainda esbanjando saúde!”


Fonte: Times New Roman


Dor de cotovelo Dilma!

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem