“Não é justo que os solteiros paguem menos impostos que os casados, eles se divertem muito mais que os casados…”
Uma decisão inédita e polêmica promete agitar a bancada do Governo. Será votada na manhã de quita-feira, um projeto que visa arrecadar mais impostos do contribuinte. Este imposto afetaria somente as pessoas solteiras e residentes em território nacional, sejam elas que morem sozinhas ou com os pais.
Está sendo estudada uma maneira de recolher essa contribuição, seja na folha de pagamento ou em outras fontes de taxas de recolhimento.
A decisão será votada em regime de urgência na primeira sessão extraordinária pós Natal, sancionada e assinada pelo novo ministro da Economia Joaquim Levy.
O “I.P.P. S” Imposto Para Pessoas Solteiras é uma ideia do próprio Ministro Joaquim Levy, criada nos anos 90, quando foi deputado e arquivada desde então. Esse novo imposto foi criado para estimular o brasileiro a ser mais responsável e trabalhador.
E segundo palavras do porta voz do Senado Federal – “Não é justo que os solteiros paguem menos impostos que os casados, eles se divertem muito mais que os casados, para entender isso basta observarmos como eles passam o Natal, o Carnaval… Então nada mais justo do que estimularmos eles a serem mais responsáveis. Dessa maneira eles mudam de faixa e categoria na tributação de impostos”. Explica eduardo Cunha da bancada evangélica. .
Eu sabia tava muito bom pra ser verdade, me divertindo, bebendo…