Jovem indiana se casa cachorro à espera do príncipe encantado


Uma jovem indiana cansada de esperar pelo príncipe encantado, um pai cansado de sustentar uma filha e uma mãe louca para ter um neto ou se livrar da filha decidiram apelar e dar um jeito de fazer a filha sem sorte que estava ficando pra titia se casar de uma vez, e para isso não mediram esforços, decidiram que casariam a jovem de 18 anos com o primeiro vira latas que aparecesse, e foi o que aconteceu.


Sheru um jovem que morava na casa da família da jovem foi o escolhido, apesar da moça sempre ter tratado o noivo como um cão o pai dela decidiu que ele seria o melhor partido para ela.


“Casar-se com um cão é a única maneira de se livrar da má sorte”, afirmou o pai da noiva.


O pai da noiva casou a filha com o cachorro da família, e a cerimônia religiosa aconteceu no vilarejo de Jharkhand onde eles moram e tiveram cerca de 70 convidados.


A Jovem Mangli Munda uniu-se ao vira latas Sheru. Seu pai conta que o casamento é uma cerimônia de preparação para a moça arranjar um noivo humano, e que esse noivo tenha vida longa.


“Agora poderei me casar com o homem dos meus sonhos. Todas as meninas esperam pelo príncipe. Também estou esperando”, disse a indiana.


Após a cerimônia o noivo estava um tanto cansado, e resolveu tirar um cochilo.


Uma coisa sabemos, esse noivo vai ser fiel até o fim!

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem