Renner se converte e é expulso ao anunciar que gravaria um CD demo

O cantor Renner se converte, entra para a igreja evangélica e é expulso 24 horas após anunciar que gravaria um disco gospel.



A coisa não anda fácil para o cantor Renner da ex dupla Rick e Renner.


O cantor Renner se converte, entra para a igreja evangélica e é expulso 24 horas após anunciar que gravaria um disco gospel.


Tudo começou quando o cantor, visivelmente sob efeito do álcool  se envolveu num acidente de trânsito no final de dezembro do ano passado, após esse episódio a dupla foi dissolvida.


O cantor Renner anunciou logo em seguida que daria sequência ao seu novo trabalho, um CD com músicas gospel. Ao anunciar ao seu pastor de suas intenções, Renner foi muito bem recebido, mas o problema começou quando Renner pediu para mostrar as músicas e as melodias para o pastor, dizendo que todas as músicas estavam num CD demo.


“Estamos aqui para tirar o demônio das pessoas, e os encostos que se apoderam das pessoas, e esse jovem parecia ter boas intenções e mostrava que estava arrependido, mas quando ele me disse que tinha um tal de CD demo, não tivemos escolha e ele teve que ser expulso! Que adiantaria a gente tirar o encosto dele se ele pode fazer várias cópias e colocá-las num CD?” Finaliza o Pastor Salustiano Mateus

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem