Deputado andou de camburão e fez cocô nas calças. Façam suas apostas.

Na tentativa de votar o Pacote de Merda do Governador tucano Beto Hitler, que entre todas as maldades prejudica diretamente os professores e os servidores estaduais, o povo se reuniu e montou acampamento na frente da Assembleia Legislativa do Paraná.


O clima continuava tenso, os professores e os servidores não baixaram a guarda e ameaçaram invadir e cancelar a votação do pacote de Merdas do governador quando no dia 12 sob forte ameaça o secretario de segurança pública (em minúsculas mesmo) teve a brilhante ideia de colocar os 33 parlamentares dentro de um ônibus camburão alegando que ali dentro sob forte escolta policial eles estaria salvos da fúria dos professores.


Quando os 33 parlamentares  chegaram na Assembleia, entraram pela grade que foi serrada como numa verdadeira cena de filme hollywoodiano.


Oito dias após o ocorrido recebemos a notícia que dentro do camburão entre os 33 parlamentares eles fizeram um Pacto de Merda, tudo isso porque entre eles um deputado do sexo masculino se borrou, ou literalmente se cagou nas calças.


O clima ficou tenso, as mulheres ligavam para suas famílias, os homens sentiam náuseas e passavam mal, e quando chegaram na Assembleia foram desembarcados um a um e todos saeiram correndo…


Analisando as imagens quem você apontaria como o deputado cagão, cá pra nós meio dificil porque todos tem cara de que estavam se cagando… Mas nós temos um palpite sim.


A seguir, confira a lista com o nome dos deputados que estavam no ônibus junto com o cagão e o vídeo com a chegada na Assembleia:


Deixe seu palpite nos comteários.


Cristina Silvestri (PPS)


Claudia Pereira (PSC)


Luiz Carlos Martins (PSD)


Cantora Mara Lima (PSDB)


Artagão Junior (PMDB)


Gilberto Ribeiro (PSB)


Guto Silva (PSC)


Paulo Litro (PSDB)


Mauro Moraes (PSDB)


Hussein Bakri (PSC)


Maria Victória (PP)


Francisco Buhrer (PSDB)


Jonas Guimarães (PMDB)


Plauto Miró (DEM)


Ademar Traiano (PSDB)


Cobra Repórter (PSC)


Nelson Justus (DEM)


Tião Medeiros (PTB)


André Bueno (PDT)


Fernando Scanavaca (PDT)


Wilmar Reichembach (PSC)


Bernardo Ribas Carli (PSDB)


Romanelli (PMDB)


Pedro Lupion (DEM)


Evandro Junior (PSDB)


Felipe Francisquini (SD)


Tiago Amaral (PSB)


Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem