Deputado propõe castração química para os corruptos.O projeto mais polêmico já votado neste ano na Assembleia dos deputados está deixando muito parlamentar de cabelos em pé.
O projeto apresentado pelo deputado Jean Wyllys propõe a castração química para todos os parlamentares que forem pegos de alguma forma envolvidos com atos ilícitos ou envolvidos em casos de corrupção.
O parlamentar que praticar corrupção, será julgado e submetido à processo de castração química, que com o uso de medicamentos terá seu libido e seus desejos anulados totalmente, se for um homem ele usará seu pinto somente para mijar e isso se ele não urinar nas próprias calças.
O processo não é permanente, ele é reversível após a interrupção dos medicamentos, ou seja após o culpado pagar sua dívida com a justiça ele voltará a ter uma vida normal, podendo até roubar de novo.
As primeiras castrações ocorrerão após o julgamento da operação Lava a Jato, clínicas autorizadas farão o procedimento de castração.
“Os corruptos pensarão duas vezes antes de querer foder com o povo, e eles estando impotentes dificultará em muito a intenção deles” declara Jean Wyllys.
Fonte: Folia de São Paulo