Numa decisão inédita a ministra dos Direitos Humanos Ideli Salvati deixa para o apresentador Gugu Liberato assumir a cadeira dos Direito Humanos.
O apresentador foi escolhido pelos inúmeros serviços prestados ao povo brasileiro.
Gugu vai assumir a cadeira na primeira quinzena de Abril.
Gugu ganhou a cadeira dos Direitos Humanos quando apresentou uma comovente e real história sobre Suzane Richtofen, mostrando o lado doce e frágil de uma menina meiga e dócil que apenas se envolveu com uns garotos barra pesada.
A entrevista serviu para mostrar que Gugu tem um lado muito humano e que o apresentador busca a verdadeira essência da pessoas, em resumo todo mundo é bom.
O apresentador mostra hoje em seu programa uma entrevista com o “Goleiro Bruno” acusado de ter matado Elisa Samudio, uma garota de programa.
“Precisamos de pessoas assim como o Gugu, enquanto toda a sociedade condena a Suzane, ele consegue mostrar que ela é apenas uma garotinha frágil, chorando na prta da escola, enquanto seus pais não chegam. Ele consegue mostrar que o Bruno é uma pessoa boa, e que ele tem um recado para a sociedade, então nada mais acertado que ele em meu lugar na cadeira dos Direito Humanos” Declara Ideli Salvat.
Fonte: Jornal Folia de São Paulo