10 Sinais de que o homem manda em casa

Alguns sinais claros que o homem está mandando em casa


As mulheres vão bater o pé, chiar reclamar e me xingar um monte tenho certeza disso, mas é a vida!  minha mãe me xinga até hoje, e minha mulher sempre tenta me acertar com o chinelo dela.


Verdade seja dita o mundo clamava por algo assim, por um blogueiro que tivesse a coragem de mostrar isso,  não ache que isso é machismo ou que voltamos a idade das cavernas, mas o homem manda sim na casa e listamos abaixo 10 atitudes que mostram que o homem  está mandando na casa:

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-


Tá bem amor! Eu ouvi! Já estou indo passear com  o cachorrinho. Tá bem já tô desligando  a internet… Tá eu vou lavar a louça quando você quiser!

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem