Dono de bar denuncia pastores por assédio.

O comerciante José Araújo, 47 anos,  morador de Terra Rica na região de Paranavaí PR reclama que está sendo assediado por dois pastores e seus ministros.

O comerciante conta que as investidas são frequentes e que ambos os pastores das duas igrejas diferentes tentam convertê- lo a todo custo.

Tudo começou quando uma igreja alugou uma sala comercial que havia ao lado de seu bar, um pouco depois outra igreja instalou-se na outra loja deixando o bar de  Araújo entre as duas igrejas.

O comerciante conta que os frequentadores da igreja fazem novenas e sessões de descarrego na porta e seu bar para tentar converter seus clientes.

“A porra ficou séria quando os dois pastores começaram a disputar minha alma e tentar me converter, eles me seguem por toda parte, me jogam água benta, não descansam, estou ficando louco” Conta Araujo.

Após tentar em vão vender seu bar ou transferi-lo para outro lugar, mas sem sucesso por causa de sua localização o comerciante denunciou os dois pastores por assédio e diz que agora vai resistir até o final.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem