Happy Birthday – Preguiça Alheia

nimai niver

Oi com licença, hoje é meu aniversario … sim estou ficando velho 3.2 … desde já agradeço por estar lendo este post. Sabia que você é especial? Eu te amo, é sério. Se você ama o amor também, deixe uma declaração para o blog!

Já pensei diversas vezes desistir do blog … pois ele ao longo destes 4 a 5 anos ele me deu mais trabalho que dinheiro(faço por amor e não por dinheiro, mas se ajudar pelo menos pagar uma cerveja no final do mês ficaria feliz) … por isso a sua mensagem de carinho é de suma importância para eu continuar com o trabalho (se não dá dinheiro.. pelo menos uma mensagem)!!!

Deixe sua mensagem também no instagram / facebook / twitter

O post Happy Birthday – Preguiça Alheia apareceu primeiro em Preguiça Alheia.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem