Witsel e Garay de saída do Zenit
Garay e Witsel estão à beira da saída do Zenit, face ao assédio de que têm sido alvo por parte de outros clubes: o defesa argentino é pretendido pelo Arsenal, enquanto o médio belga é grande desejo do AC Milan.
De acordo com o “The Telegraph”, Arsène Wenger vê no antigo central do Benfica o reforço ideal para a defesa do Arsenal. Por isso está disposto a desembolsar 18 milhões de euros, valor superior aos seis milhões que os campeões russos pagaram por Garay no ano passado: três ao clube português e outro tanto ao Real Madrid. Segundo a imprensa italiana o médio belga já chegou a acordo com o AC Milan: quatro anos de contrato e um salário anual na ordem dos quatro milhões de euros. O administrador delegado do AC Milan, Adriano Galliani, vai viajar, esta semana, para São Petersburgo, com uma oferta de 30 milhões.
Porto não desiste de Imbula
O FC Porto prepara uma nova oferta junto do Marselha pelo passe do jovem médio Imbula. De acordo com o L´Equipe, o FC Porto não desiste de Imbula e agora apresentou uma proposta que passa por um empréstimo com opção de compra avaliada em 25 milhões de euros. Para fazer esta oferta os dragões voltam a utilizar fundos de investimento.
Gaitán para o lugar de Di Maria
Segundo a imprensa inglesa e alemã, o Manchester United quer vender o argentino Di María e o Bayern de Munique está na frente da corrida para comprar o passe do extremo. Desta forma, os ingleses terão espaço para Gaitán, que sempre foi a primeira escolha para suceder ao compatriota argentino.