Fazer um filme dá muito trabalho. São milhões de fatores envolvidos para garantir que tudo dê 100% certo, ao final. Todos os anos, só no cinema americano, quase 20 mil novos títulos são lançados. Destes, apenas 1 ou 2 – com muita sorte, tem anos que absolutamente nenhum – fica para a posteridade e é relembrado durante muitos anos
Um fenômeno que diverte muita gente, no entanto, é o de filmes extremamente ruins que conseguem também amealhar uma multidão de fãs com o passar dos anos. É inexplicavel como isso acontece. É como jogar na loteria e achar que nunca ganhou nada, mesmo sem conferir os sorteios anteriores. Só que acertou e nem se deu conta.
O filme fica esquecido nas prateleiras e uma legião de fãs o cultua pelo mundo afora. Pessoas em todo o mundo se reunem pra ver, mas o diretor e os produtores nunca conseguiram nem mesmo pagar o prejuizo que tiveram. Não recebem um tostão por esta consagração tardia. Veja se já teve a “sorte” de assistir algum deles…
Flash Gordon
Trilha sonora do Queen, milhões em figurinos, cenários e efeitos. Só que tudo é péssimo, muito, muito ruim. E pensar que George Lucas perdeu os direitos e teve que se conformar com Star Wars…
O horror vem do espaço
Cérebros invisiveis voadores invadem o planeta. Nem os atores conseguem disfarçar o ridículo das situações. Muito engraçado.
Plano 9 do espaço sideral
Não podia faltar um filme de Ed Wood. Naves espaciais presas por fios. Só isso….
A bolha assassina
Efeitos toscos, tenta ser assustador , mas acaba provocando muito risos.
As strippers zumbis
Aproveitando a moda dos mortos-vivos. Basta juntar mulher pelada. Tem como dar errado? Tem. Mas é bom demais…