Karen Danczuk, de 32 anos, ficou conhecida como a “Rainha do selfie” por postar fotos em que exibe generosos decotes nas redes sociais da internet. Apesar da exposição diária, que causou grande polêmica, o relacionamento entre Karen e o deputado trabalhista britânico Simon Danczuk parecia inabalável.
Até que o político anunciou, repentinamente, a separação no mês passado. Os tabloides britânicos começarama a especular o motivo. Karen jurava de pés juntos que traição não havia sido o motivo da ruptura do relacionamento.
Entretanto, de acordo com o “Sun”, Karen mentiu. Ela enviou a um vendedor um selfie em que aparece de top|ess e usando l|nger|e 0usada na cama que dividia com o marido.
Após a separação, Karen também teria levado para dormir em sua casa, em Rochdale, na Grande Manchester (Inglaterra), o seu personal trainer, Ben Bate, que é casado.
A ex-esposa do deputado se tornou um fenômeno nas redes sociais. E não parou por aí. As fotos de Karen acabaram “roubadas” por internautas para uso em sites de paquera, conforme denunciou o “Daily Mail”, para chamar a atenção de pretendentes.
Ver também: Esposa de deputado vende selfies decotados por 10€
O post ‘Rainha do selfie’ perde o marido após enviar foto de topless a outro aparece primeiro no Vipe.