Edeka, a maior rede de supermercados da Alemanha, lançou o seu anúncio para a quadra festiva.
O anúncio é de uma cadeia de supermercados, mas não há uma loja à vista. E só no final aparece o logo Edeka.
A história é de um idoso que chega do supermercado a casa e ouve as mensagens dos filhos a dizer que não podem ir passar o Natal com ele, prometendo que o fazem no próximo ano. Mas parecem passar três anos e ele continua sozinho na noite de Natal.
A ação passa depois para os filhos e netos que recebem mensagens e cartas com a notícia de que o pai morreu. Regressam então a casa, de luto, mas quando entram encontram a mesa posta para todos e o pai na cozinha. “De que outra forma conseguiria que estivéssemos juntos?”, pergunta.
As lágrimas transformam-se em risos à medida que a família se reúne para o jantar.
“É tempo de voltar a casa”, diz o slogan do anúncio.
O post “É tempo de voltar a casa”, um anúncio fantástico de Natal aparece primeiro no Vipe.