Sarah mora em Oklahoma e tem um filho de apenas 3 meses de idade. Na véspera de ano novo o marido de Sarah veio a falecer devido um câncer e alguns dias depois ela teve que ficar sozinha com seu filho pequeno. Foi nessa noite que algo assustador aconteceu, um homem tentou invadir a casa onde a mãe e o filho se encontravam.
Ela foi rapidamente para o quarto e colocou uma mamadeira no boca do bebê e ligou para a polícia. Ela fez um pedido surreal, mas que salvou sua vida e de seu filho. “Eu tenho duas armas nas mãos. Eu queria saber se tudo bem eu matar quem está tentando arrombar a porta? “, Perguntou Sarah.
O policial, Diane Graham, estava no outro lado da linha e deu uma indicação para Sarah. “Bem, você tem que fazer o que você puder para se proteger”, disse. “Eu não posso dizer que você pode fazer isso, mas você faz o que for preciso para proteger o seu bebê.”
O homem começou a chutar a porta partiu para cima de Sarah com uma faca. Ela atirou e matou Justin Shane Martin, 24 anos, com uma espingarda de calibre 12. “Você tem que fazer uma escolha, você ou ele. Eu escolhi o meu filho antes dele “, disse Sarah em uma entrevista. Como ela agiu em legítima defesa, ela não foi processada.
O post Mulher liga para a polícia a pedir autorização para matar o homem que… aparece primeiro no Vipe.