Grupo do Insoonia no Facebook

Fala corujos, blz?

Como não estamos conseguindo fazer os links do FDS vou deixar o link do grupo do Insoonia no facebook AQUI.

O grupo está com privacidade de “Fechado”, qualquer pessoa pode encontra-lo e ver quem está nele, mas só os membros podem ver as postagens.

Tem uma grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só me add no facebook clicando AQUI e me enviem via mensagem privada o número de telefone.

Ambos os grupos estão sem regras, mas lembrem-se: A internet não é terra sem lei!

PS: Se enviar mensagem sem que sejamos amigos a mensagem vai pro spam e eu não vejo.

PS²: Fazer post la no grupo pra add no whats fica difícil, por private pra mim já aparece opção de adicionar aos contatos.

Eu e a Gi amamos vocês.

Tchau.

Sem-título

 

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem