Será incesto ou atração sexual genética?

Kim West está apaixonada pelo filho e querem ter um filho juntos. Só se conheceram quando Ben Ford tinha 30 anos. Isso pode fazer a diferença?

maeefilho

Há 32 anos atrás, Kim West, uma jovem britânica de 19 anos que estudava na Califórnia, ficou grávida sem planejar. Já que o bebê não estava nos planos, a jovem decidiu entregar o menino para adoção quando ele tinha apenas 1 semana de vida.

Logo após, Kim West retornou para o Reino Unido.

Porém, aquele menino abandonado cresceu. Seu nome é Ben Ford. Em dezembro de 2013, o rapaz foi atrás da sua mãe biológica.

E ele acabou conseguindo o que queria, o rapaz conseguiu encontrar sua mãe… a mesma que o abandonou há mais de 30 anos atrás.

O que ele não esperava era um amor à primeira vista! Sim, Ben se apaixonou pela própria mãe!

Hoje em dia eles já são um casal. Eles descrevem isso como um “amor genético”. Ben, que era compromissado, ligou para sua esposa três dias após fazer sexo com a mãe (ou seria amada) para dizer que não a amava mais e que viveria ao lado da sua nova companheira.

casal-mae-e-filho

O casal já está junto há dois anos e com planos de se casar no papel. E sim, eles também querem ter um filho!

Porém, eles moram em Michigan, nos EUA, local no qual o incesto é um crime hediondo, sendo que quem o comete pode receber até uma prisão perpétua!

É claro, que pelo senso comum, a história da “mãe que abandou um filho há 30 anos e que hoje namora com ele” parece bem bizarra (e talvez realmente seja), mas existem opiniões diversas e gostos para tudo.

maeefilho3

O post Será incesto ou atração sexual genética? aparece primeiro no Vipe.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem