15 Motivos pelo qual o Evaristo é dono do meu koo

Sim, o título é bem astucioso, mas vcs concordarão cmg depois de ver as respostas que esse “homem de meu Deus” dá para os fãs em sua fanpage… O koo de vcs tb terão dono depois desta postagem. Confiaaaa!

01

meu koo tb não, Evaristo!!! Super light!

02

o koo dessa aí já era tbm!

03

o koo chega a piscar só de pensar em receber um parabéns dessa belezura

04

fii de deus, mission impossible parar de te olhar. toma aqui meu koo, vai.

05

como faz pra da o koo pra esse homem, gente?!

06

 presta atenção evaristo, o koo dessa aí é sujo. rola não

07

esse homem captura qtos koos ele quiser, fala sério!

08

eu fico de koo apertadinho. prometo!

09

nesse frio será sem chuca, mô. koo gelado ngm merece.

10

meu deus, até a veia querendo da o koo …

11

sobe no meu telhado e vem vê meu koo, bichano lindo!!

12

vc sempre será meu crush! não esquece da proposta do koo hein

13

ei pode parar, meu koo já tem esse nome… :X

14

compro até um koo novo só pra vc, meu lindo!

15

Ainn e ainda é rápido?? Assim eu apaixono de verdade!

Toma aqui meu KOO, Vava! Cuide com carinho!!!

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem