Andreia Silva agredida por Marvão

Depois de vários rumores dos últimos tempos e após as críticas dos fãs a Bruno Marvão, Andreia Silva utilizou as redes sociais para esclarecer alguns pontos sobre a sua antiga relação com o jovem do norte. Quando o “Love On Top 1” terminou o casal separou-se, no entanto, na viagem a Punta Cana reataram a relação, mas foi “sol de pouca dura”. O ponto final do namoro foi marcado por algo de muito grave que se passou, e segundo rumores, Marvão agrediu Andreia Silva.

Nova página de Facebook d’O Homem Invisível. Clique aqui

 “Olá olá meus amores Como estão? Sei perfeitamente que dia é hoje e venho por este meio mais uma vez dizer que não vale a pena insistirem mais! Como sabem ou deviam saber sempre fui eu a lutar para que houvesse uma relação entre eu o Bruno, não tenho dedos nas mãos sequer para vos dizer quantas vezes o Bruno acabou comigo e eu ainda assim ia sempre atrás, porque sempre acreditei numa possível relação entre nós. Mas numa relação não pode ser só um a dar, tem que ser os dois!
Por imensas razões, como provas acabei com ele pela primeira vez, vi coisas que nem queria acreditar… Ainda assim depois disso voltamos a estar juntos em Punta Cana… estava a adorar as férias, mas… Aconteceu uma coisa que não permito em relação alguma, posso vos dizer com bastante tristeza que foi a gota de água! De vez! Admiro imenso o apoio das pessoas que nos querem ver juntos, mas eu e o Bruno nunca mais. Entendam isso! Foi bastante grave o que aconteceu! As pessoas têm que assumir os próprios erros! E eu espero que o Bruno assuma o que aconteceu da forma como aconteceu!!!! Numa relação há que haver respeito e o Bruno ultrapassou todas as faltas de respeito possíveis e imagináveis. Porque ninguém imagina! Quero com isto dizer que espero que um dia me possam vir a compreender o porquê de não estar com o Marvão .
Agradeço a todos vós por todo o apoio porque tem sido incansáveis e que respeitem a minha decisão.”, escreveu Andreia no seu “Facebook” oficial.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem