Érica Silva fez cirurgias estéticas

Descontente com o seu corpo, principalmente o nariz e a barriga, Érica Silva, ex-concorrente do reality show da TVI, “Casa dos Segredos”, submeteu-se a duas cirurgias. Há poucas semanas, a jovem resolveu mudar o corpo: “Decidi agora, passado tanto tempo, porque sempre foi um complexo que tive e quem me conhece sabe que eu sempre tive complexo com o meu nariz e com a barriga também, apesar de já ter estado mais magra. Não é questão de não treinar, porque já treinei e isto não vai ao sítio”, afirmou Érica à imprensa.

Nova página de Facebook d’O Homem Invisível. Clique aqui

A madeirense confessou ainda que não fez as cirurgias mais cedo devido ao impedimento do ex-namorado, Diogo Bragança, “Na altura tinha uma pessoa que não me deixava fazer nada que fosse para o meu bem-estar”. Depois destas cirurgias, Érica ficou tentada a aumentar o volume do peito, no entanto, acha que as suas maminhas são bonitas, mas com o passar do tempo vão ter de “ir para as mãos do doutor”.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem