Publicidade sugere que mamas são chave para o sucesso

A Advertising Standards Authority (ASA), autoridade que regula e fiscaliza os anúncios no Reino Unido, proibiu um anúncio publicitário que sugere que ter “seios grandes é a chave para o sucesso”.

Nova página de Facebook d’O Homem Invisível. Clique aqui

 A publicidade é da responsabilidade da Transform, uma clínica de cirurgias estéticas, e tem como figura, a blogger britânica Sarah Ashcroft, de 21 anos e que conta com mais de 564 mil seguidores no “Instagram”. No anúncio, Sarah refere que ficou com mais confiança em si própria a partir do momento em que colocou silicone nas mamas.

“Sinto-me uma nova pessoa. Todos fazem: ‘Uau! Eles parecem tão naturais, estou impressionada!’ Tornei-me dez vezes mais autoconfiante é uma sensação maravilhosa”, refere no anúncio.

Revoltados com a decisão da (ASA), o diretor de marketing da empresa, Steven Taylor, afirmou: “Sarah é uma típica mulher independente, responsável e consciente que escolheu o caminho da cirurgia estética”.

 

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem