Bernardina: “O Kévim vai ter um irmão”

Bernardina Brito esteve no programa “Você na TV!” e antes de entrar em direto conversou com a TvMais. Feliz, falou sobre Pedro, o seu namorado e sucessor de Tiago Ginga, o pai do seu filho de ano e meio, Kévim.

“Sinto-me mais confiante. O Tiago não me dava confiança. Com o Pedro sinto-me bem, ele dá-me autoestima”, começa por referir Bernardina, que diz que o filho, Kévim, tem uma excelente relação com o “padrasto”: “O meu filho adora-o!

O Pedro tem muita paciência e vai ser um excelente pai!”, atira “Bibi”, que assim deixa a porta aberta à maternidade: “Quem sabe daqui a três anitos, quando o meu menino tiver uns 5 e eu tiver o corpo cicatrizado da operação que fiz. Quando a minha vida estiver estabilizada nós logo pensamos nisso! O Kévim vai ter um irmão”, remata.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem