Casa dos Segredos: abandonada pela mãe e cancro aos 18 anos!

Mariana teve uma infância muito complicada. Foi abandonada pela mãe com 2 anos e, poucos anos depois, o pai faleceu. A avó doente e sem condições conseguiu entregar a Mariana à Casa Pia, onde viveu desde os 7 anos. Afirma que a sua vida só a tornou mais forte e a estar pronta para jogar sem limites.

Além destes pormenores, que a TVI disponibilizou à Imprensa, a história de Mariana, de 32 anos, que os amigos tratam por Mia, é muito mais dramática. Vem da Suíça, para onde emigrou há três anos, tomava conta de crianças. Em Portugal, era técnica de ótica. Gostava do que fazia cá e queria voltar para o seu país para trabalhar nessa área. Tem a esperança de que participar em Casa dos Segredos seja uma porta para regressar ao País e arranjar emprego.

Mariana e a irmã, “quatro ou cinco anos mais velha do que ela”, foram abandonadas pela mãe, mas este era apenas o início daquilo a que podemos chamar de um autêntico calvário. Impala.pt sabe que Mia entrou na sexta temporada do reality show da TVI que estreou domingo, 11 de setembro com o segredo “Tive cancro aos 18 anos”.

A viver num bairro social com o pai, Mariana e a irmã conheceram o pior dos mundos. “Não tinham televisão, nem sequer frigorífico”, conta-nos fonte muito próxima da concorrente.”Numa rixa, o pai” de Mariana “foi baleado num braço”, mas “nunca quis ir ao hospital tratar-se”.

Para atenuar as dores, “meteu-se na bebida”. Uma das imagens de infância de Mariana é a de o pai – por viverem em pobreza extrema e nem sequer terem frigorífico – “enterrar os garrafões de vinho no chão para os manter frescos”… Mariana e a irmã acabariam perder o pai que, “morreu de cirrose”.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem