Fanny fez cirurgia plástica! Veja o antes e depois

Antes de ingressar no “Secret Story” francês, onde está a fazer um enorme sucesso e inclusive anunciou que está grávida, Fanny resolveu recorrer a uma cirurgia plástica.

O FACEBOOK APAGOU A PÁGINA ORIGINAL D’O HOMEM INVISÍVEL. SEJA FÃ DA NOVA PÁGINA AQUI

Apesar de bastante mais magra, a “Belle Portugaise” quis colocar tudo no sítio: “Desleixei-me um pouco após a minha saída da televisão. A falta de maturidade e responsabilidade levaram a que tivesse ganho algo inestético no meu corpo. Comia um pão e um bolo a seguir e pensava que depois derretia tudo. Mas não, a barriga, as costas e as coxas estavam a ficar gordinhas e eu não me sentia nada bem”, refere.

Fanny falou então com o médico Moreira Martins para realizar uma intervenção estética:“Pedi-lhe que fizesse um milagre, que me colasse a barriga às costas. O doutor aconselhou-me e indicou o caminho certo para que pudesse sentir-me bem comigo mesma”.

Já não era a primeira vez que Fanny recorria à cirurgia: “Quando fiz a primeira lipoaspiração, fiquei com a sensação que nunca mais ia engordar na vida. Errado!” (…) “Optei por uma lipoaspiracao nas costas, na barriga e um pouco nas pernas. E, duas semanas depois, sinto-me rejuvenescida e bem comigo mesma”, afirma radiante a jovem. Veja as imagens da renovada Fanny Rodrigues…

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem