Helena andou com 3 homens ao mesmo tempo e dois deles eram comprometidos!

Cristiana Dionísio e Helena são velhas conhecidas e há uns anos andaram mesmo à bofetada porque a jurista enrolou-se com o namorado de Cristiana e de uma amiga dela.

O FACEBOOK APAGOU A PÁGINA ORIGINAL D’O HOMEM INVISÍVEL. SEJA FÃ DA NOVA PÁGINA AQUI

Cristiana Dionísio em festas com sexo, álcool e drogas

 

“Eu descobri que ela andava enrolada com o meu namorado da época e com o namorado de uma amiga minha ao mesmo tempo. Como se não bastasse, ela ainda tinha outro namorado de uma terra lá perto“, disse Cristiana à Vidas.
“Naquela altura, fiquei com tanta raiva que juntei as minhas amigas e demos-lhe um enxerto de porrada. Até a arrastámos do balcão da discoteca. Ela para mim não passa de lixo. E é mais rodada do que o Marquês de Pombal“, concluiu Cristiana Dionísio.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem