Vencedores do “Love On Top 2” acabam relação

Rubén João e Margarida Aranha, os grandes vencedores da segunda edição do “Love On Top 2”, acabaram oficialmente o namoro. Depois de ganharem como prémio pela vitória no reality show uma viagem a Cabo Verde, entretanto, o casalinho achou por bem terminar a relação e esta decisão foi partilhada com os fãs nas redes sociais, que se mostraram muito desiludidos com este desfecho.

O FACEBOOK APAGOU A PÁGINA ORIGINAL D’O HOMEM INVISÍVEL. SEJA FÃ DA NOVA PÁGINA AQUI

“Boa tarde pessoal. Venho por este meio comunicar que depois de falar, eu e a Margarida decidimos terminar a nossa relação…Tentámos, mas não resultou.. Quero que saibam que, apesar de tudo, gosto e tenho respeito pela Margarida e vamos tentar manter uma amizade.
O meu sentimento sempre foi puro e verdadeiro dentro da casa e NUNCA fiz jogo com ninguém…Em relação a viajem a Cabo Verde, foi nos dada por vocês, que foram invansáveis e votaram em nós e certamente vamos usufruir do prémio. Para finalizar gostava que as pessoas que nos apoiavam enquanto casal, nos apoiem agora individualmente.Obrigado por tudo.Estamos Juntos!”, escreveu Rubén na sua página de “Facebook”.

Também  Margarida confirmou a separação: “Olá desculpem a demora.. acho que merecem uma justificação por acreditarem tanto em mim e no Rúben! Muitos acham que é brincadeira.. .Não é, não iria brincar com uma situação destas! Sim nós ja não estamos juntos.. um beijinho a todos não há muito mais a dizer. Obrigada por tudo, estão no meu coração e desculpem qualquer coisa!”.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem