Maria Leal sobre Ginga: “Não passa de um sacana que me chulou”

Maria Leal tem sido um dos assuntos dos últimos tempos e até Tiago Ginga, ex-namorado, gozou com ela. E agora Maria responde-lhe:

Ele é uma pessoa completamente imatura ao fazer uma coisa daquelas. Está a cuspir no prato onde comeu e isso é muito feio. Não passa de um sacana que me chulou enquanto pôde e agora vem com aquele vídeo a tentar ridicularizar-me. Ele chegou a minha casa, quando o conheci, sem nada. Apenas levava uns sacos com roupa”, disse.

Foi durante a participação de Tiago Ginga no reality show «A Quinta – Desafio» que se ficou a saber que ela lhe pagava o ginásio, pensão de alimentos do filho, e roupa, “porque acreditava no amor dele, e ficou-me a dever 800 euros“. “Fui mais pai do Kévim do que ele próprio. O Tiago só gosta de protagonismo. É uma pessoa sem escrúpulos”, concluiu.

maria-ginga

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem