Real Madrid: Treinador despedido por substituir Ronaldo

Vanderlei Luxemburgo, treinador do Real Madrid entre 30 de dezembro de 2004 e 4 de dezembro de 2005, revelou, em entrevista à Fox Sports, o episódio que motivou o seu despedimento do clube espanhol.

O FACEBOOK APAGOU A PÁGINA ORIGINAL D’O HOMEM INVISÍVEL. SEJA FÃ DA NOVA PÁGINA AQUI

«Estava a fazer um bom trabalho, a tendência era para continuar a melhorar, mas Florentino [Pérez] despediu-me no final do jogo contra o Getafe, que vencemos por 1-0. Beckham foi expulso na primeira parte e no minuto 43 da segunda substitui Ronaldo, o Fenómeno. Em Madrid, querem espetáculo; eu quero ganhar. O presidente ficou chateado, disse-me que não podia tirar Ronaldo porque os adeptos querem espetáculo», recordou o brasileiro.

«Respondi-lhe que tinha sido contratado para ganhar jogos e terminar com a hegemonia do Barcelona. Lembrei-lhe que tinha sido ele a ir ao Brasil para me contratar e disse-lhe que, se não estava satisfeito, que me mandasse embora. Hoje não o faria, mas dirigente algum pode aproximar-se de um treinador ou jogador quando a adrenalina está no máximo», salientou Luxemburgo.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem