“Sinto-me cada vez mais sensual”

A última edição da ModaLisboa contou com uma surpresa muito especial. Cristina Ferreira desfilou na passerelle para apresentar o seu novo perfume masculino. Um projeto do qual a apresentadora não se podia sentir mais orgulhosa.

“Deixa-me muito orgulhosa poder desfilar na passerelle da ModaLisboa para poder mostrar um produto meu. É sinal de que o trabalho está a ser reconhecido e bem feito. Tanto o perfume masculino como o feminino são muito parecidos e casam muito bem”.

Durante o desfile na ModaLisboa, Cristina Ferreira mostrou o seu lado mais sedutor, assumindo uma postura ousada. Uma imagem que gosta de preservar aos 39 anos.

“Sinto-me cada vez mais sensual e tento contrariar a minha idade. Estou numa fase muito feliz da minha vida”, confidenciou a apresentadora em conversa com a ‘Vidas’.

 

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem