“Apetece-me dar-lhes com um taco nos dentes”

Em declarações à publicação Forza Roma Daniele de Rossi, estrela dos giallorossi admitiu que não percebe as novas gerações de jogadores de futebol.

«Quando eu comecei, era tudo muito diferente, mas isso já foi há 20 anos. Hoje em dia, há miúdos de 20 anos com mais seguidores no Twitter que Messi. Acho que estou a chegar aquele ponto a que todos chegam em que digo `no meu tempo não era assim´», declarou o jogador, agora com quase 34 anos.

«Há coisas que me irritam muito. Quando os vejo no instagram antes de um jogo, a fazer vídeos ao invés de se concentrarem, apetece-me dar-lhes com um taco nos dentes. Mas enfim, eles têm 18, 20 anos, daqui a 20 anos vão ser eles os irritados com a nova geração», juntou o jogador.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem