Usa testículos do namorado para se maquilhar

Cada vez mais as ‘vloggers de beleza’ (jovens que fazem vídeos nas redes sociais a darem dicas e conselhos de beleza, maquilhagem, guarda-roupa, etc) cativam uma maior audiência quanto mais souberem marcar a diferença. Nesse sentido, criou-se a moda destas jovens usarem os mais insólitos objetos para aplicarem maquilhagem. Há quem use meias, ovos cozidos, tampões, preservativos.

Mas há uma ‘vlogger’ que ultrapassou todos os limites do lógico e usou os testículos do namorado para espalhar maquilhagem na face. Johanna Hines, de 18 anos, diz que se lembrou de fazer algo assim quando um dia, quando o namorado estava a sair do duche e esta estava a aplicar maquilhagem. “Este está sempre a meter-se comigo e a tocar-me com os genitais. Na altura brinquei ‘E se eu usasse os teus testículos como esponja de maquilhagem?’. Desatamos os dois a rir e fizemos o vídeo”, conta a ‘vlogger de beleza’ ao site Buzzfeed. O vídeo mostra Johanna a usar os testículos do namorado, Damon Richards, para espalhar base na testa. “Resulta muito bem porque estão quentes”, diz a jovem. A publicação feita no Twitter depressa se tornou viral e foi vista mais de 27 mil vezes.

Depressa as críticas começaram a chegar mas Johanna Hines admite não as levar a sério. “Foi uma piada, uma espécie de desafio. Tenho recebido muito feedback positivo também. Muitas raparigas dizem-se inspiradas com a minha atitude divertida e confiante. Há também quem elogie o quão à-vontade eu e o meu namorado estamos. Senti-mo-nos muito confortáveis um com o outro”, conclui a jovem.

Veja o vídeo aqui

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem