Rapaz de 20 anos é preso vendendo orégano como maconha e fermento como cocaína

Hélio Barros dos Santos, de 20 anos, é o nome do jovem gafanhoto que foi preso em Vitória/ES por vender orégano como bucha de maconha e fermento em pó dentro de pinos plásticos como cocaína. Segundo a polícia, o rapaz era garçom, ficou desempregado e como não conseguia emprego, foi a forma que ele encontrou de ganhar dinheiro.

O tempero e o fermento eram embalados como se fossem drogas ilegais e vendidos para dependentes químicos. A polícia encontrou em sua casa, materiais para embalo de drogas e o que aparentava ser seis buchas de maconha e cinco pinos de cocaína, eram na verdade orégano e fermento. Uma pistola falsa e uma touca ninja também foram apreendidas na residência do suspeito.

A denúncia foi feita pela ex-namorada de Hélio, mas não por tráfico de drogas, e sim por ameaças de morte, os dois haviam terminados e o rapaz não aceitou o término do relacionamento. Ele foi acusado de colocar uma arma na cabeça da ex-namorada para reatar o namoro.

Em depoimento, ele confessou as ameaças e negou a venda das falsas drogas:

“Foi uma doideira da minha cabeça aquilo. Eu a amava muito”.

“É de um adolescente que deixou lá em casa. Fiquei surpreso, não sabia da existência daquilo que foi encontrado na minha casa”, afirmou o rapaz.

Helio foi levado para o Centro de Triagem de Viana após a Justiça expedir um mandado de prisão preventiva pelo crime de ameaça contra a namorada.

O post Rapaz de 20 anos é preso vendendo orégano como maconha e fermento como cocaína apareceu primeiro em Blog Insôônia.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem