O dia que quase perdi o emprego por causa de um peidinho – Aconteceu Comigo

peidinho

Oi insoonia, então decidi contar o que me aconteceu há uns dias atrás, o dia que quase perdi o emprego por causa de um peidinho. Acordei pela manhã, como todo dia normal, e fui levar minha mulher no trabalho e depois segui para o meu serviço, porém no caminho percebi que o dia não seria tão normal como de costume.

No caminho para o meu trabalho, comecei a sentir meu estômago queimar, sabe quando você sente que algo está estranho e começa a remoer por dentro? E tava queimando muito, na hora me lembrei do lanche pesadíssimo que comi na noite passada.

Continuei seguindo meu caminho com aquele desconforto todo. Cheguei em frente do meu serviço e o portão da empresa ainda estava fechado. Droga, cheguei antes do horário e nesse momento eu só sabia que eu precisava muito usar o banheiro. PQP, quase 7h da manhã e eu suando frio apertando muito o cu pra não cagar. Então desliguei o carro, abri a calça e fiquei ouvindo uma música pra relaxar e esperar o funcionário que abre o portão chegar.

Para minha agonia, o funcionário nunca que chegava e o desgramado não atrasa nunca, nesse dia ele atrasou. Foi nessa espera agoniante que bateu uma puta vontade de peidar. Foi aí que dei a besteira de achar que era um peidinho apenas, sabe aquele peidinho que dói a barriga e que precisa muito ser solto? Pois é, soltei.

Mas não foi só um peidinho. Nesse momento eu só senti uma “água” passando pelo cu, na mesma hora eu já me levantei para não sujar o banco do carro de bosta. Sim, meus amigos, eu me caguei todo. Saí do carro para me olhar no reflexo do vidro e vi aquela mancha enorme na calça. A merda passou pela calça e desceu pelas pernas abaixo. Foi uma destruição total.

E como desgraça pouca é bobagem, o funcionário estava passando pela calçada e me avistou. Acenei para ele, fingi está falando no telefone e o esperei abrir a droga do portão. Entrei correndo pra ninguém ver ou sentir e fui até o banheiro avaliar melhor a situação. Não teve jeito de esconder e como o meu chefe não tinha chegado ainda, saí de lá sem ser visto, coloquei um pano no banco, me sentei e fui para casa tomar banho e trocar de roupa. Nunca andei tão rápido na minha vida de carro e aquele cheiro dentro de merda exalando, putz… sem comentários!!!

E adivinhem só? Ainda tinha merda pra acontecer. Cheguei em casa e lembrei que a chave do portão ficou com a minha mulher. Resultado: tive que pular o muro todo cagado e ainda passar pelo constrangimento de levar uma cheirada violenta do meu cachorro.

Banho tomado, tudo ok, voltei para o serviço e levei advertência do patrão por ter chegado atrasado. Bacana demais, não é mesmo?!

Nunca duvide do poder de um peido.

– Alex

Envie também a sua história!  leitorcoruja@gmail.com

O post O dia que quase perdi o emprego por causa de um peidinho – Aconteceu Comigo apareceu primeiro em Blog Insôônia.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem