Cristina Ferreira: “Quero que tenhas vontade de me comer, que me beijes o corpo todo”

Cristina Ferreira fez grandes revelações na última edição da sua própria revista. A companheira de Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI revelou as suas fantasias mais íntimas, que incluem por exemplo, uma ida a um motel.

Nova página para seguirem: MaxMen

Queria que passasses o dia a enviar mensagens picantes (…) Quero que tenhas vontade de me comer, que me beijes o corpo todo (…) chegarmos a casa e me encostares à parede” escreveu numa das páginas da revista.

Cristina Ferreira, de 40 anos, garantiu ainda que prefere fazer o amor a um ritmo mais lento “Devagar sabe melhor. Com jeitinho. Há dias de instantes. Daqueles que dão orgasmos e boas memórias“.

Nova página para seguirem: MaxMen

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem