Filipa de Castro: “quero um homem a sério”

Filipa de Castro completou 40 anos. Para assinalar um momento tão especial, a empresária e relações públicas decidiu, com a ajuda da amiga Flávia Moreira,  fazer um jantar e passar a noite a dançar no Lust in Rio em Lisboa.

Porém, não foi um dia fácil “Este e o primeiro ano sem a minha mãe. Perdi a em novembro e hoje não ouvir o telefonema com a voz dela foi complicado. Felizmente tenho amigos que me ajudam a superar esta perda”, contou ao site FLASH!

Nova página para seguirem: MaxMen

A relações públicas esteve toda a noite muito animada na companhia dos amigos, como Marta Cruz e da filha. “A minha filha faz-me imensa companhia e não conseguia passar este dia sem ela. Estivemos todos juntos, eu a minha filha e o meu filho no algarve a fazer férias e viemos agora para o meu aniversário”, explicava a empresária que veio para Lisboa por causa “de um projecto especial que começa em setembro”, do qual não quer revelar mais pormenores.

Nova página para seguirem: MaxMen

Quanto a presentes Filipa garante ter apenas pedido a felicidade dos filhos, mas Flávia Moreira, Samuel Lopes e Marta Cruz quiseram dar lhe miminhos.  “Além da festa, houve direito ainda a uma coisa que ela adora: cremes”, contava a filha de Carlos Cruz

A noite foi longa, bem regada e com vários momentos onde se cantou os parabéns a você. Filipa dançou sem parar e poucos seriam os que lhe dariam 40 anos.

Solteira, não faltaram olhares para a beldade que contudo confessou não estar actualmente preparada para um novo amor. ” A minha mãe faleceu há pouco tempo e ainda estou a recuperar. Talvez mais lá para a frente. Agora não é a altura certa. Mas quando for não quero miúdos, quero um homem que saiba cuidar de mim. Um homem a sério”, dizia bem-disposta

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem