Mourinho “será a chave do sucesso do Manchester United”

Frank Lampard, reafirmou a importância de José Mourinho na sua carreira de futebolista e defende que o português «é um dos melhores do mundo».

«Nunca escondi que o meu futebol mudou com ele. José Mourinho fez-me ver o futebol de outra maneira, a minha forma de jogar, foi fundamental para a minha carreira, nunca o escondi», afirmou em entrevista ao Diário de Notícias.

«Ainda hoje é um dos melhores do mundo, não tenho dúvidas, não são troféus individuais que dizem que ele não evoluiu. É ainda hoje um dos melhores. Aliás, será a chave do sucesso do Manchester United. Isso viu-se também na temporada passada. Com uma equipa em construção venceu a Taça e a Liga Europa de uma forma pragmática», acrescentou.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem