Apresentadora da SIC despe-se para revista de Cristina Ferreira

Separada de David Carreira desde agosto, Carolina Loureiro assume que atualmente está “focada no trabalho e na carreira”.  A apresentadora do ‘Fama Show’, da SIC, aceitou o desafio de Cristina Ferreira e protagonizou uma produção ousada para a revista ‘Cristina’. Nas imagens, Carolina Loureiro mostra-se mais sensual do que nunca, em lingerie ou até em topless, e o resultado final tem sido elogiado nas redes sociais. À publicação, a jovem também abriu o coração para falar de afetos.

Sugerimos a nova página O Homem Invisível

“O amor fica onde tem de ficar. Aparece quando tem de aparecer e vai embora quando tem de ir”, revelou. Apesar de solteira, Carolina Loureiro continua a sonhar constituir a sua própria família.”Casar não [quero], mas ter filhos, sim. Acho que qualquer mulher ou homem quer”. E apesar da agenda preenchida, acredita que consegue ter “tempo para tudo”.

Sugerimos a nova página O Homem Invisível

“Sempre tive a vida agitada, desde que comecei a gravar, e não é por isso que deixei o amor de parte. Eu preciso disso, toda a gente precisa”.

No plano profissional, quer continuar a investir na apresentação e voltar a fazer novelas. E assegura que mantém a humildade. “Acho que tem a ver com a minha educação. Os meus pais sempre me ensinaram a não me deslumbrar”.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem