Ex-mulher de jogador do Benfica, Deborah Secco confessa: “Nunca fui muito fiel”

A atriz brasileira Deborah Secco, antiga namorada do futebolista Roger (ex-Benfica), confessou durante uma entrevista ao canal de Youtube da também atriz Giovanna Ewbank que era “viciada em mentir” e que até conhecer o atual marido, Hugo Moura, não era fiel. “Quero muito falar disso, porque eu nunca fui uma muito pessoa fiel. Poder ser honesta com as pessoas, não esconder nada, não dever nada a ninguém foi a maior conquista da minha vida”, respondeu Deborah Secco quando questionada sobre o tema fidelidade.

Sugerimos a nova página O Homem Invisível

A atriz brasileira admitiu ainda ser “viciada” em contar mentiras. “Não tinha nem para quem mentir, mas mentia. Se me perguntasse o que eu comi hoje, eu ia mentir”, contou na entrevista. Tudo terá mudado quando, em 2015, começou a namorar com o modelo e ator Hugo Moura com quem tem uma filha, Maria Flor, de um ano. “Não consigo mais mentir. É uma coisa louca”, disse.

Veja as fotos

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem