São José Correia fez tatuagem em zona íntima e está arrependida

A atriz São José Correia revelou que recentemente fez uma tatuagem numa zona íntima e que dois dias depois já estava arrependida.

“Fi-la porque a vida é assim… Rapidamente arrependi-me e perguntei ao meu cirurgião plástico como é que a poderia remover. Ele explicou-me que é um procedimento bastante chato e moroso, através de um tratamento laser. Seria preciso queimar, deixar sarar para voltar a passar pelo mesmo e ainda iria demorar e desisti. Habituei-me a viver com ela”, afirmou a atriz.

São José Correira, talvez um dia retire a tatuagem no fundo da barriga, mas para já irá manter, devido à dificuldade do processo. “Talvez um dia o faça ou até a transforme em qualquer outra coisa”. O local da tatuagem é só visível para alguns privilegiados, por exemplo se forem à praia com a atriz, pois esta confessa que faz nudismo, “Só quem estiver comigo na praia é que vê, pois faço nudismo”.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem