Famosa menina da grelha de partida da Fórmula 1 morre em trágico acidente

Um trágico e violento acidente de automóvel, no regresso a casa, revelou-se fatal para Kate Woodcock, de 30 anos. A manequim era das mais famosas ‘grid girls’ da Fórmula 1, tendo trabalho para os campeões Sebastian Vettel e Lewis Hamilton.

Leia ainda: A melhor menina da grelha de partida de sempre

A jovem, ex-“menina da grelha de partida”, terá perdido o controlo do carro na quinta-feira, 27, e acabou por embater violentamente no muro de uma estação de serviço em Chester Road, junto a Sutton Coldfield, no norte de Birminghan, Inglaterra.

Woodcock teve morte imediata apesar de todos os esforços dos serviços de emergência médica que nada conseguiram fazer para lhe salvar a vida. A agência de modelos da Kate fez o seu voto de pesar através da conta do Twitter. “Estamos profundamente consternados e tristes por perdermos uma encantadora e linda mulher e uma modelo de exceção”.

As miúdas da Fórmula 1 estão de volta

O local do acidente transformou-se rapidamente numa espécie de santuário com muitos amigos, familiares, fãs e adeptos da Fórmula 1 deixaram as suas mensagens de pesar e homenagens, através de cartas, ramos de flores e cartões.

A família abriu uma conta no portal de donativos, JustGiving, para poder fazer face às despesas do funeral e conseguiu angariar cerca de 4.500 euros.

Kate Woodcock trabalhou durante anos como hospedeira de Fórmula 1, as mediáticas ‘grid girls’, até a função ter sido abolida em janeiro de 2018. Os responsáveis pela modalidade acabaram com esta função alegando que não estava de acordo com as “normas sociais”.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem