“Cristiano Ronaldo só quis fazer sexo comigo, o que para mim era um sonho” (com fotos)

A chilena Daniella Chávez reclama ter sido a mulher que esteve com Cristiano Ronaldo depois de este ter terminado a relação que mantinha com a modelo russa Irina Shayk. A confirmar-se, o craque português esteve com uma das mulheres mais populares da América do Sul.

Veja AQUI as fotos mais tesudas de Daniella Chávez

“Conheci-o em novembro de 2014, nos EUA. Falámos por mail e pelo Skype e marcámos um encontro“, afirma a jovem. “No início ele estava tímido, mas quando ganhou confiança transformou-se num galã. Eu estava fascinada, mas demonstrei o contrário.“

Ela admite que sempre soube que iria ter algo sério com o capitão da selecção nacional, “Ele só quis fazer sexo comigo, o que para mim era um sonho. Gosto do corpo dele. Ele adorou o meu rosto, o meu peito e disse que nunca tinha estado com uma ‘Playmate’”, conclui.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem