Conheça os melhores comerciais do Super Bowl 2015


O SuperBowl é a grande final do campeonato de futebol americano nos EUA. E também a grande festa marketing para as agências de marketing que ainda acreditam que comercial de televisão constrói marcas e aumenta as vendas. Bem ou mal, todo o produto que precisa atingir milhões de pessoas ao mesmo tempo ainda investe no SuperBowl. Foram dezenas de comerciais criados exclusivamente para o intervalo do jogo. Os melhores comerciais – como vocês vão ver abaixo -, defendem causas, mudanças, atitudes frente a bullying etc, e procuram associar esses posicionamentos aos seus produtos.

Budweiser “Lost Dog” (O cão perdido)
O famoso cachorrinho que no ano passado comoveu milhões está de regresso ao famoso ecrã com mais umas quantas aventuras. O cão, que está inicialmente perdido, passa por diversas aventuras até que numa situação de grande perigo é salvo pelo seu fiel amigo, o cavalo que também já era um dos protagonistas do anúncio anterior.



Victoria’s Secret Goes Global
A Victoria’s Secret abrilhanta o espaço comercial com algumas das modelos mais conceituadas do mundo apenas em sedutoras lingeries. Candice Swanepoel, Lily Aldridge, Karlie Kloss, Behati Prinsloo, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima foram as “anjos” escolhidas.


T-Mobile, Kim Kardashian Selfie Spot
Kim Kardashian é a protagonista do comercial da T-Mobile, onde goza com ela própria sobre o seu fascínio por selfies. A socialite, que é uma fã declarada de selfies, começa por lamentar os milhões de dados de Internet que não são totalmente consumidos mensalmente. Tal, diz ela, é “Trágico” à medida que surge uma música de fundo bastante triste. Acrescentando, “Informação que tu pagaste que poderia ter sido usada para veres a minha maquiagem, o meu rabo, as minhas roupas, as minhas férias, e… as minhas roupas. Infelizmente foi tudo perdido.”

Kia “The Perfect Getaway” com Pierce Brosnan
Protagonizado por Pierce Brosnan, este recebe um guião para um filme onde, à medida que vai falando com o realizador, percebe que o enredo não é tão aventureiro quanto imaginava. Brosnan dirige um carro numa estrada montanha coberta de neve, pensando que ele vai ter que lidar com explosões, perseguições de carro em alta velocidade, vilões e mais. Em vez disso, ele simplesmente se desloca, em total segurança num Kia Sorento , até uma cabana onde uma bela mulher aguarda pela sua chegada.


Mountain Dew’s “Come Alive”
Cães dançantes, veados a saírem da parede, móveis a curtir o som… este é o comercial que demonstra que quando uma lata de Kickstart é aberta qualquer festa pode ficar muito, mas mesmo muito selvagem.


McDonald’s ‘Pay With Lovin’ (Pague com Amor)
A Macdonald’s apresentou uma brilhante campanha sob o mote “Paga com amor”. Na publicidade apresentada pode ver-se várias pessoas que se deslocaram à grande cadeia de alimentação e, na hora de pagarem o seu menu, foi-lhes pedido que pagassem-se com amor, declarando-se às pessoas mais importantes das suas vidas.


Toyota “How Great I Am” Starring Amy Purdy
A comercial da Toyota conta com a participação da ex-competidora paraolímpica Amy Purdy. A publicidade mostra que não há entraves e que, apesar da sua condição, Amy Purdy continua a fazer de tudo: a ex-competidora surge a correr; a fazer snowboarding; a dançar; e a brilhar enquanto modelo.


No More Domestic Violence Call
Para chamar a atenção para a realidade da violência doméstica, este ano foi apresentado no Super Bowl um comercial inspirado numa situação da vida real. Na publicidade ouve-se uma mulher a ligar para a linha de urgência 911 para pedir uma pizza, no entanto, o que ela está a tentar obter é um pedido de ajuda porque o agressor permanece em casa.


Mophie “All Powerless”
Todos já nos deparámos com a falta de bateria no telemóvel, no entanto, há quem não consiga passar um minuto sem a tecnologia por perto. Este comercial vai demostrar que “Deus sabe o que pode acontecer” e demonstra um cenário bastante desastroso causado por “Deus” ter ficado sem bateria no seu telemóvel.

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